4 raves mais populares de Viçosa para você ir!

Rave em viçosa
4 minutos para ler

Como uma boa cidade universitária, Viçosa não poderia deixar de ter as melhores festas para os seus moradores e para os visitantes da região. O que não faltam são opções para todos os públicos!

Por exemplo, os amantes de música eletrônica não ficam de fora, podendo aproveitar as melhores raves na charmosa cidade da Zona da Mata mineira. Se você é um desses que é apaixonado por um grave e uma batida gostosa, conheça 4 raves em Viçosa que você não pode deixar de ir! Boa leitura.

1. Rave dos Fluxos

A Rave dos Fluxos vem para começar o início do período letivo da Universidade Federal de Viçosa da melhor forma. A festa conta não só com eletrônico, mas também com bastante funk para quem gosta desse ritmo. Essa rave foi inspirada no projeto de mesmo nome, criado pelo DJ GBR e DJ Tezinho.

Em 2020 ela acontece no dia 07 de março, começando às 16h. Gostou? Então aproveite para comprar o seu ingresso!

2. Nicoloco

A Nicoloco é uma das festas mais tradicionais da cidade, somando mais de 15 anos de existência. Ela ocorre, atualmente, em dois dias (sexta e sábado). Em 2019, o primeiro dia de festa foi à fantasia e trouxe atrações como Turma do Pagode, DJ Adriel, DJ Fredy Doze, entre outros. Já o segundo dia foi festa moda praia, com DJ Bhaskar, Baile da Gaiola, Open Farra, entre outros.

Para quem curte, a festa é open bar em todos os setores. Ela ocorre no mês de setembro, ou seja, nos próximos meses teremos a confirmação das atrações de 2020! Fique atento para as informações na página oficial do evento no Facebook.

3. Mais Louco que o Batman

A festa Mais Louco que o Batman já é uma sensação em Viçosa. Ela ocorre todo mês de abril e já está agendada para o ano de 2020. Ela acontecerá nos dias 24 e 25 de abril.

Quem vai de pista poderá contar com open bar de cerveja, gummy, cachaça, refrigerante e água. Já os que optarem pela área VIP, além do open bar disponível na pista, também poderão contar com vodka com energético, rodadas de tequila e mais uma hora de after nos dois dias do evento.

No primeiro dia, os participantes contarão com a presença do Bloco Então Brilha, o melhor de Belo Horizonte, e o Baile do DJ Piu, com o melhor do funk. No sábado, é dia de baile funk, com o DJ Henrique de Ferraz, MC Rick e Banda Muito Mais. Gostou? Então é hora de comprar o seu ingresso.

4. Spring Break

O Spring Break é uma festa que ocorre tradicionalmente em outubro e é uma das grandes sensações de Viçosa. Focada no público universitário, ela também conta com algumas edições de carnaval em outras cidades da região.

É uma das festas que traz o conceito de “Color Run” para o ambiente universitário de Viçosa e tem sido um sucesso desde 2014! Vale a pena esperar pela programação na página oficial do evento.

Ao ir em uma rave em Viçosa, lembre-se sempre de se hidratar, comer alimentos leves, não exagerar na bebida e aproveitar ao máximo e em segurança as incríveis festas da região!

Gostou deste conteúdo? Então é hora de compartilhá-lo em suas redes sociais para que seus amigos também acompanhem o calendário de festas da região.

[rock-convert-pdf id=”167″]

Você também pode gostar

Deixe um comentário