Mapa de Viçosa: confira o CEP de cada rua da cidade

Mapa Viçosa CEP Imobiliária
3 minutos para ler

Anualmente, Viçosa recebe pessoas do Brasil inteiro e de outros muitos países. Isso porque, além de possuir a Universidade Federal de Viçosa (UFV), instituição de ensino que se destaca por sua qualidade, a cidade também tem um custo de vida bem atrativo, tanto para aqueles que desejam um local barato e acolhedor para estudar quanto para quem busca estas características para morar.

Seus bairros são incríveis, cada qual com suas particularidades, disponibilizando opções mais afastadas, que possuem menos movimentos e são mais tranquilas, assim como lugares que centrais, que giram em torno da universidade, e em que o comércio predomina.

Fundado em 1926, o município está localizado a 161 km de Juiz de Fora e a 226 km de Belo Horizonte, na zona da mata do estado. E devido à grande rotatividade de estudantes, a cidade se mantém em expansão e sempre recebendo novos moradores.

Para quem está chegando agora, ou já é morador e busca saber mais sobre a localização dos bairros – e seus devidos CEPs – neste artigo, listamos todas as informações que você precisa para conhecer o endereçamento da cidade e receber direitinho suas encomendas.

Acompanhe a leitura!

Mapa dos bairros de Viçosa

Com este mapa, é possível ter uma visão geral de como estão dispostos os bairros em relação ao ponto de referência UFV.

O mapa é interativo, então, fique à vontade para explorá-lo.

CEP de bairros e ruas

Em 2018, o Código de Endereçamento Postal (CEP) de Viçosa sofreu uma alteração. O que até então possuía um CEP de 36570-000 para toda a cidade, agora passou a usar um código específico para cada logradouros, ou seja, cada avenida, praça, rua, travessa, etc.

Por ser uma mudança recente, nem todos ainda conhecem os números relativos ao seu endereço, o que pode também se tornar um pouco mais difícil se você é novo no município mineiro.

Abaixo, listamos os bairros em ordem alfabética com links para você descobrir o CEP da sua rua. Para acessar, basta clicar no nome do seu local de residência, e depois buscar pelo nome da sua rua. De modo geral, todos são codificados dentro da faixa entre 36570-001 a 36579-999.

Agora ficou fácil saber o CEP do local onde você mora!

Continue acessando nossos conteúdos para conferir mais sobre dicas de economia e moradia. Siga-nos no Facebook, no Instagram e no YouTube e acompanhe nossas publicações!

Você também pode gostar

3 comentários em “Mapa de Viçosa: confira o CEP de cada rua da cidade

Deixe um comentário