Hospedagem em Viçosa/MG: confira opções de hotéis da cidade

4 minutos para ler

Com a grande quantidade de lugares para se hospedar, muitas vezes ficamos na dúvida sobre o que devemos observar para escolher um hotel. Quem está procurando uma hospedagem em Viçosa MG deve prestar atenção para escolher o melhor lugar.

A cidade está localizada na Zona da Mata Mineira, a uma distância de 220 km de Belo Horizonte. Viçosa é destino para muitos estudantes e pessoas que vão passar alguns finais de semana na região. Por isso, o conforto é fundamental.

Quer saber quais são as opções de hotéis na cidade? Continue lendo nosso texto e conheça algumas indicações de hospedagem em Viçosa.

Alfa Hotel

Com uma infraestrutura que busca unir a tecnologia e o conforto, os hóspedes do Alfa Hotel terão acesso a um espaço para o lazer e negócios.

As opções de acomodação são a suíte executiva, a flat, a solarium e a alfa. Todas dispõem de itens como fechadura eletrônica, cofre digital, TV LCD, frigobar, Wi-Fi, TV a cabo, secador de cabelo, ar condicionado, banheiro com box de blindex e um kit de amenidades.

O hotel fica localizado a 360 m da UFV, na rua Dr. Cristóvão L. de Carvalho, 109, no centro da cidade.

Bristol Viçosa Hotel

A proposta do Bristol Viçosa Hotel é levar um novo conceito de hotelaria para os visitantes de Viçosa.

O hotel oferece acomodações nas categorias luxo, superluxo, suíte premium e para portadores de necessidades especiais. Todas as unidades dispõem de espaço para trabalhar, ar condicionado, TV a cabo, cofre eletrônico, Wi-Fi gratuito, frigobar, secador, maleiro e espelho de aumento.

O Bristol Viçosa Hotel fica localizado na rua Dr. Milton Bandeira, 366.

Hotel Classe A

A ideia desse hotel é oferecer aos visitantes uma hospedagem simples. O quarto conta com a estrutura flat, que contam com ante-sala, banheiro, sacada, mini cozinha, armário, TV a cabo, aquecimento solar, intenet banda larga, frigobar, telefone, portaria 24 h e serviço de limpeza.

As acomodações podem ser para casal ou quem vai sozinho e, também, é possível solicitar camas-extras. O Hotel Classe A fica localizado na rua Dr. Milton Bandeira, 376, no bairro São Sebastiao, a uma distância de 500 m da UFV.

Mundial Parque Hotel

Com um ambiente que foca em promover a tranquilidade, o Mundial Parque Hotel está preparado para acolher os hóspedes de forma confortável. Os visitantes podem aproveitar a piscina com cascata e hidromassagem, sauna, espaço fitness, Wi-Fi gratuito, espaço web e playground.

O hotel fica na Avenida Maria de Paula Santana 2755, no bairro João Braz.

Hotel Príncipe

Com o objetivo de oferecer conforto aos visitantes, o Hotel Príncipe oferece TV a cabo e café da manhã para os hóspedes. Localizado a 700 m da UFV, a hospedaria também fica próximo de supermercados, farmácias e pontos de taxi.

O endereço é rua Professor Sebastião Lopes Carvalho, 323, no centro da cidade.

Viçosa Palace Hotel

O Viçosa Palace Hotel oferece aos hóspedes rede de Wi-Fi gratuita, café da manhã, serviço de lavanderia e também permite animais. A acomodação fica na avenida Bueno Brandão, 349, no centro de Viçosa.

Hotel Vivant

A acomodações oferecem conforto e praticidade para os hóspedes. O Hotel Vivant também oferece portaria 24 h, segurança e serviço de moradia, no qual os estudantes podem usufruir de TV a cabo e academia.

O hotel fica na rua dos estudantes, 75 , a 50 m da UFV.

Quando vamos escolher algum lugar para se hospedar, temos que ficar atentos às nossas prioridades. Se você está procurando algum lugar para se hospedar, busque observar a localização, os itens da acomodação e os serviços disponibilizados.

Para encontrar uma hospedagem em Viçosa MG, é preciso pesquisar quais são as opções disponíveis. Quer saber mais sobre a cidade? Leia nosso texto sobre o que fazer em Viçosa.

Você também pode gostar

2 comentários em “Hospedagem em Viçosa/MG: confira opções de hotéis da cidade

Deixe um comentário