Confira 5 escolas de idiomas em Viçosa e seus benefícios

3 minutos para ler

Saber falar outra língua sempre foi um diferencial na hora de conseguir um estágio ou arrumar um emprego. E é por isso que muitos jovens decidem buscar uma escola de idioma em Viçosa ao ingressar no ensino superior.

Fazer esse estudo durante a graduação permite que você tenha tempo para desenvolver habilidades em outro idioma até chegar o momento de entrar no mercado de trabalho. Quer saber algumas escolas de idioma que tem em Viçosa? Leia nosso texto e conheça 5 dicas!

1. Number One

Presente em mais de 10 estados do Brasil, a escola oferece uma formação na língua inglesa. A unidade presente em Viçosa oferece cursos para adultos, adolescentes e crianças.

Além disso, a Number One tem parcerias com algumas empresas e oferece descontos para estudantes. A escola está localizada na avenida P. H. Rolfs, 305, no centro da cidade.

2. Cultural Center for Language Studies (CCAA)

Apesar do nome ser inglês, o CCAA oferece a formação tanto em inglês quanto em espanhol. Com mais de 700 unidades espalhadas pelo Brasil, a escola de línguas oferece cursos para crianças, adolescentes e adultos.

O CCAA fica localizado na avenida P. H. Rolfs, 425, no centro de Viçosa.

3. Wizard

A Wizard é outra escola bem conhecida no país. Ela oferece cursos das seguintes línguas: alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português.

A instituição oferece testes de inglês online, salas de aula interativas e um aplicativo para estudar inglês. As aulas podem ser feitas a partir dos 4 anos de idade.

A unidade fica na rua Feijó Bering, 26, no Centro.

4. FISK

Essa instituição oferece o aprendizado em inglês com um método moderno baseado na conversação, que tem início desde o primeiro dia de aula. Além disso, a Fisk oferece acesso a uma plataforma online, o Cyber Fisk, para praticar a língua.

A Fisk também oferece intercâmbios, acampamentos para imersão em inglês e viagens para a Disney. A escola ainda conta com o Speed, que é um curso de inglês para adultos com a duração de 18 meses, e é o centro de aplicação do Michigan English Test (MET).

A unidade fica localizada na rua Arthur Bernardes, 129, no centro da cidade.

5. Programa de Extensão em Ensino de Línguas (PRELIN)

O PRELIN é um programa de extensão da Universidade Federal de Viçosa (UFV) que tem como objetivo ser um espaço para a promoção da educação, pesquisa e extensão. O programa faz parte do curso de Letras e Secretariado Executivo Trilíngue do Departamento de Letras (DLA), da universidade. Os cursos de idiomas são oferecidos nos níveis básico, intermediário e avançado.

Os interessados podem estudar espanhol, francês, inglês e libras. Qualquer estudante da universidade e morador da cidade de Viçosa pode se inscrever no curso.

O Departamento de Letras fica no Campus Universitário da UFV.

Depois de ler este texto, você terá o conhecimento de algumas opções de escola de idioma em Viçosa que estão localizadas no centro, para quem mora em Viçosa. Por isso, não deixe de investir em você e escolha uma instituição para começar os estudos.

Gostou do nosso texto? Quer saber mais sobre Viçosa? Conheça também os pontos turísticos da cidade!

Você também pode gostar

Um comentário em “Confira 5 escolas de idiomas em Viçosa e seus benefícios

Deixe um comentário